Thiago Lacerda prestigia exposição de fotos
Por Redação - 14/12/2011 - 22:30

Thiago Lacerda foi à exposição de fotografia na noite desta quarta-feira (14) em Ipanema, no Rio de Janeiro.
Trata-se do lançamento da câmera fotográfica Nex Exhibition da Sony. A Sony fez uma campanha chamada Três Minutos, em que vários artistas eram os fotógrafos.
+ADRIANE GALISTEU DÁ UMA DE FOTÓGRAFA
O objetivo da campanha é divulgar as funcionalidades da câmera em apenas três minutos e que qualquer pessoa pode tirar fotografias com qualidade profissional com a Nex Exhibition.

Thiago Lacerda e Vanessa Lóes em evento da Sony no Rio.

Marcello Novaes com Thiago Lacerda e Vanessa Lóes.

Marcello Novaes com os filhos Diogo e Pedro.

A turma toda resolve tirar uma fotografia juntos com a câmera Nex Exhibition.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Fiorella Mattheis 
George Alberto, do Kid de Abelha, prestigiou a exposição 
Thiago Lacerda mostrou algumas fotos para Fiorella Mattheis 
Vanessa Lóes e Thiago Lacerda 
Flávia Monteiro 
Marcelo Novaes foi com filho Pedro 
Marcelo Novaes e o filho posaram para fotos 
Eduardo Galvão e Flávia Monteiro foram à exposição 
Vanessa Lóes e Thiago Lacerda fizeram um passeio cultural 
Marcelo Novaes tirou fotos com os amigos 
Thiago Lacerda e Vanessa Loés encontraram Marcelo Novaes em exposição
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.




































