Thiaguinho lança single romântico Acredito no Amor, ouça!
Por Redação - 28/09/18 às 20:00
Thiaguinho decidiu começar o final de semana de uma forma bem especial. Nesta sexta-feira (28), o pagodeiro fez questão de compartilhar com os fãs o seu mais recente single, Acredito no Amor. Abusando do romantismo, o músico promete tocar o coração dos apaixonados.
O hit, que já está disponível em todas as plataformas digitais, promete trazer o amor de uma forma bem intensa. O single em si, questiona a superficialidade das relações nas redes sociais e propõe mais união.
“De que vale tanta gente interessada? / De que vale tanta foto publicada? / De que vale tanta frase abençoada? ”, diz um dos trechos da canção. Por fim, ele ainda propõe uma reflexão por dia de mais paz e amor: “No meio de tanta discussão, tudo que precisamos é de amor. Sem amor, não somos nada”, finaliza ele.
Além de intérprete, Thiaguinho é co-autor da canção, composta em parceria com Dudu Borges. A produção é de Dudu e Wilson Prateado, dois produtores de peso do cenário musical. Prateado é diretor musical de Thiaguinho e já produziu artistas como Belo, Exaltasamba e Os Travessos. Já Dudu tem trabalhos com Jorge & Matheus, Luan Santana e Michel Teló.
A junção dos talentos resultou em uma parceria inédita e especial. “É uma produção feita por três pessoas, com ideias distintas, segmentos diferentes, mas que, no final, o mais importante aconteceu: deu certo e vamos lançar uma música linda”, diz Thiaguinho.
Thiaguinho e Fernanda Souza são puro carisma no aeroporto
Festa do pijama agita aniversário de Giovanna Ewbank
Thiaguinho faz show na quadra do Salgueiro, no Rio
Confira:
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.