Thiaguinho, Peixinho, Fernanda Souza e Eduarda são flagrados na praia

Por - 06/07/23

Thiaguinho Peixinho Fernanda Souza Eduarda na praiaDilson Silva/AgNews

Maturidade define. Na tarde desta quinta-feira, 6 de julho, Thiaguinho, Carol Peixinho, Fernanda Souza e a namorada da atriz, Eduarda Porto, foram flagrados curtindo a praia da Barra, no Rio de Janeiro.

Thiaguinho Fernanda Souza Carol peixinho
Fernanda Souza, Eduarda, Carol Peixinho e Thiaguinho na praia – Foto (Dilson Silva/AgNews)

Para quem não se recorda, Fernanda e Thiaguinho se separaram em 2019, após oito anos juntos. Mas, os dois sempre deixaram claro o amor e carinho que sentem um pelo outro.

Thiaguinho, Carol Peixinho, Fernanda Souza e Eduarda Porto na praia - Foto (Dilson Silva/AgNews)
Thiaguinho, Carol Peixinho, Fernanda Souza e Eduarda Porto na praia – Foto (Dilson Silva/AgNews)

Thiaguinho e Peixinho assumiram o namoro em fevereiro de 2022. Dois meses depois, Fernanda assumiu o namoro com Eduarda. Fernanda e Eduarda são bem discretas em relação ao romance e preferem deixar o namoro longe dos holofotes. Já Thiaguinho e Peixinho vivem trocando juras de amor na web.

Eduarda e Fernanda Souza na praia
Eduarda e Fernanda Souza na praia – Foto (Dilson Silva/AgNews)
Peixinho Thiaguinho Fernanda Souza na praia
Famosos curtiram a praia juntos – Foto (Dilson Silva/AgNews)

THIAGUINHO FAZ HOMENAGEM PARA PRETA GIL E EMOCIONA

A noite de domingo, 02 de julho, trouxe chuva, mas também diversão no Rio de Janeiro. Em Niterói, Rio de Janeiro, aconteceu o “Tardezinha”, show do cantor Thiaguinho, que agitou uma plateia recheada de famosos.

Preta Gil estava por lá. Em tratamento contra um câncer de intestino, ela chegou acompanhada do amigo, Gominho, que a acompanha por todos os lugares, nestes tempos onde ela segue com mais cuidados com a saúde. Ela estava usando capa de chuva e máscara, para proteger sua imunidade.

Ao ser chamada por Thiaguinho para ganhar um abraço no palco, Preta se derreteu em lágrimas, por conta da emoção e do carinho. Ela cantou “Meu Corpo Quer Você”, junto com Thiaguinho.

O público ovacionou Preta e, numa forma de enviar à ela energias positivas, cantou a música cheia de fé, “Derrama, Senhor”. Ela não segurou as lágrimas e agradeceu a plateia:

“Vocês me curam. Muito obrigada por esse amor. Por esse carinho.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.