Thiaguinho reforça desejo de ser pai: ‘Está na hora’
Por Flavia Cirino - 05/10/24 às 12:22
Juntos desde agosto de 2021, Thiaguinho e Carol Peixinho podem se tornar três… isso porque o cantor revelou seu desejo de se tornar pai em breve. Ao participar do “Conversa com Bial”, exibido na noite de sexta-feira, 4 de outubro, o cantor se empolgou com a ideia de iniciar uma família e antes de mais nada destacou a importância desse novo passo em sua vida pessoal.
Thiaguinho e Carol Peixinho planejam casamento
“Está na hora já, né?! Sempre fui muito família e sempre tive muita vontade de ter filho. Acho que vai ser um amor importante para minha vida. Fora o crescimento que vou ter como pessoa”, afirmou ele, primeiramente.
Pedro Bial, aproveitando o momento, perguntou de forma descontraída se ele e Carol já estavam trabalhando para isso. Com bom humor, Thiaguinho respondeu em seguida: “Que horas é o programa mesmo?”, arrancando risadas de todos os presentes.
Thiaguinho destaca a conexão com a África
Outro ponto forte da entrevista foi o relato de Thiaguinho sobre sua viagem para Angola, na África. O cantor descreveu a experiência como marcante e indicou que todos deveriam visitar o continente.
“Minha ida à África foi muito forte. Indico para todas as pessoas conhecerem o continente africano. Só tive a oportunidade de conhecer a Angola, quero conhecer outros países. A Angola tem essa conexão, por falarem a nossa língua, mas eu indico principalmente para quem é preto e mora no Brasil e não teve essa oportunidade de ver de perto o que é a África.”
Reflexão sobre autoestima
No bate-papo, Thiaguinho também refletiu sobre como a viagem influenciou sua autoestima. Ao ser questionado por Bial se a experiência trouxe novas perspectivas, ele respondeu de imediato:
“Várias! Primeiro pela grandiosidade. Durante muito tempo, principalmente na infância e na adolescência, sofri de baixa autoestima por episódios de racismo e eu me sentia menor.”
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
O cantor destacou que, mesmo com o apoio dos pais, situações externas o afetavam profundamente. “O que acontece no entorno e as coisas que você vai vendo, vão te sufocando. O samba me ajudou muito nisso, inclusive! E com o tempo fui aumentando a minha autoestima, na verdade, fui criando essa minha autoestima. A minha ida para África foi mais um momento, um pontinho para esta autoestima.”
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino