Thierry Figueira se divide entre duas profissões

Por - 05/10/12 às 11:02

Ag.News

Que frequenta micaretas pelo país está acostumado a ver Thierry Figueira, num misto de entusiasmo e tensão, nos bastidores dos carnavais fora de época. Empresário pra lá de bem sucedido no ramo, ele deixa momentaneamente de lado o ofício para voltar a se dedicar às novelas.

A partir desta quinta-feira (4) ele poderá ser visto em Balacobaco, novela da Record que vai ocupar a faixa das 22h.

"Estou deixando um pouco o lado de empresário. Já falei com meu sócio e eles entendem. Quando não gravo, vou lá  na Zerotrês, empresa na qual há dez anos eu bato cartão, sou sócio fundador. Mas não consigo deixar de ser ator, jamais, é onde me realizo como ser humano. Ao mesmo tempo, também me realizo como empresário, a gente consegue ajudar muita gente, produzimos projetos incríveis", diz Thierry a OFuxico.

Empolgado com a novela, ela destaca que o personagem foge do esteriótipo de galã.

"Faço o Patrick Pimenta, ele sonha em ser ator. É um personagem afeminado, um grande desafio, estou muito feliz. Ele mora com o personagem do Léo Rosa, mas não sei se vai rolar alguma coisa. Ele é declaradamente gay. Patrick quer ser um ator famoso e ter dinheiro para comprar a calça Gucci e bolsa Louis Vuitton. Eles gostam de grife, são chiques, cultos, alinhados", conta.

Thierry Figueira participa de campeonato de futvôlei na praia
Thierry Figueira joga futevôlei no Leblon
Thierry Figueira curte festa ao lado da namorada

---


×