Thomas Markle afirma que continuará dando entrevistas

Por - 30/01/20 às 11:00

Reprodução/Instagram

Thomas Markle, pai da Duquesa de Sussex Meghan Markle, continua adiante com suas entrevistas na televisão que tanto incomodam sua filha e o Príncipe Harry, e parece que o homem de 75 anos não vai recuar enquanto a ex-atriz não aceitar conversar com ele pessoalmente.

Markle, um antigo iluminador de televisão e que atualmente vive no México, apareceu no programa Good Morning, Britain para esclarecer que continuará falando com a imprensa pelo menos uma vez por mês, porque todas as suas tentativas de entrar em contato com Meghan no passado deram errado.

"Para mim, não existe outra maneira de chegar até eles. Já disse, basicamente darei uma entrevista e vou esperar 30 dias para conseguir alguma resposta. E se não houver resposta, darei outra entrevista", ameaça.

"Se quiserem entrar em contato comigo, não teria problema. Eles podem fazer isso facilmente", acrescentou.

Durante a entrevista, Thomas Markle colocou Meghan em dúvida, quem junto com Harry acusou a imprensa britânica de racista: "A Inglaterra é mais liberal do que os Estados Unidos em questões raciais, então duvido que tenha sido vítima de racismo", alfineta o homem.

Provocações

Thomas Markle, pai de Meghan Markle, voltou a fazer declarações polêmicas a respeito da filha. Em entrevista ao canal de TV britânico Channel 5, o diretor de iluminação de 75 anos falou de seu relacionamento com a caçula e revelou bastidores de sua última conversa com Meghan e o marido, Príncipe Harry, na qual cobrou que ela pagasse uma promessa feita por ela há anos.

“A minha filha prometeu que tomaria conta de mim quando eu ficasse mais velho. Eu estou mais velho, é hora de tomar conta do papai”, disse ele segundo o jornal inglês Daily Mail.

“Eu não me importo com mais nada. Nesse ponto, são eles que estão em dívida comigo. A realeza está em dívida. O Harry está em dívida, a Meghan está em dívida. Eu deveria ser recompensado por tudo aquilo que passei”, afirmou o pai da celebridade.

Vivendo no México, Thomas disse ter se sentido constrangido com a decisão da herdeira e so parceiro de renunciarem aos títulos, cargos e funções como membros da Família Real Britânica.

“Toda menina que ser uma princesa, ela conseguiu isso e agora está jogando fora… E parece que ela está jogando isso fora por dinheiro."

“Aparentemente uma casa de US$ 3 milhões com 26 quartos não é o suficiente para eles. Isso é constrangedor para mim”, contou Thomas, citando a moradia do casal no terreno do Castelo de Windsor. Ele ainda revelou não ter conhecido o neto, Archie.

---

Tags: ,