Thor Batista é indiciado por homicídio culposo
Por Redação - 12/05/12 às 12:30
55 dias após ter se envolvido em um acidente que causou a morte de um motociclista, Thor Batista, filho do empresário Eike Batista foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Segundo inquérito policial, Thor Batista dirigia com imprudência e estava a 135 Km/h no momento do acidente. O inquérito será entregue ao Ministério Público (MP) na próxima segunda-feira (14), quando os promotores decidirão se ele vai ou não à justiça.
+ FERRARI DE THOR BATISTA CONTINUA EM DEPÓSITO PÚBLICO
Apesar disso, os advogados de Thor, Márcio Thomaz Bastos e Celso Villardi, estão contestando os laudos da perícia, alegando que é impossível a perícia comprovar que o filho do homem mais rico do país estava a 135 Km/h no momento do acidente. Os advogados querem a arquivação do inquérito.
O acidente aconteceu no dia 17 de março, no Rio de Janeiro, quando Thor passava pela Rodovia Washington Luiz, em Xerém, bairro do municipio de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.