Thor contrata ex-ministro da Justiça para defendê-lo

Por - 22/03/12 às 09:20

Reprodução/TV Globo

Eike Batista, o pai de Thor Batista, contratou o ex-ministro da Justiça e advogado criminalista, Márcio Thomaz Bastos, para defender o filho no caso de atropelamento e morte de um ciclista no último sábado (17), em Xerém, no Rio de Janeiro.

Bastos foi ministro da Justiça entre 2003 e 2007, durante o mandado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O advogado também ficou três meses no cargo no segundo mandato do ex-presidente.

A nomeação de Bastos rendeu comentários nas redes sociais. Um internauta chegou a questionar a inocência de Thor para Eike, que alegou que está apenas contratando o melhor.

+ THOR BATISTA ALEGA INOCÊNCIA

“Só contrato o melhor. Algum problema?”, respondeu o bilionário.

Como O Fuxico noticiou, na última quarta-feira (21) Thor prestou depoimento sobre o caso no 61º DP, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. O estudante falou por mais de duas horas e na saída falou com a imprensa alegando a sua inocência.

“Lamento muito a perda do Wanderson. Mesmo convicto da minha inocência, vou prestar todo o auxílio necessário para a família do Wanderson. Até o que for mais do que necessário”, disse Thor.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.