Tia de Paris Hilton é sentenciada a três anos de condicional

Por - 17/09/15 às 14:30

Getty images

A socialite Kim Richards,  tia de Paris Hilton, recebeu sua sentença após sua prisão em um hotel de Beverly Hills em abril passado. A estrela do programa The Real Housewives declarou 'não vou responder' sobre as acusações de sua prisão, na segunda-feira (14), e recebeu três anos de liberdade condicional, 30 dias de serviço comunitário e 52 reuniões de reabilitação.

Richards, de 50 anos, foi detida em abril por se opor a uma prisão, por agressão a um oficial da polícia, por intoxicação em público em um famoso bar de Beverly Hills. Segundo a polícia, ela supostamente chutou um policial enquanto estava sendo presa.

Desde abril, Richard foi presa de novo por roubar a loja Target, onde supostamente levou mais de US$ 600 – mais de R$ 2.000 – em mercadorias.

A problemática personalidade da TV não voltará para a nova temporada de Real Housewives of Beverly Hills, por causa de seus problemas com a lei.

Tia de Paris Hilton não quer saber de reabilitação
Tia de Paris Hilton deixa casa alugada em péssimo estado
Tia de Paris Hilton entra de novo em reabilitação
Mãe de Paris Hilton pode participar de reality show

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.