Tia diz que Whitney Houston estocava drogas em casa

Por - 12/05/12 às 17:02

Bang

Relatos sobre o abuso de substâncias de Whitney Houston, falecida em 11 de fevereiro aos 48 anos, continuam a aparecer na mídia. Em 2010 Whitney afirmou e insistiu que havia vencido seus vícios, mas Monique Houston, tia da cantora, diz que isso nunca aconteceu.

Recentemente, The Daily Beast divulgou entrevista com um amigo de Whitney revelando que a cantora "gastava milhares de dólares por semana com a compra de drogas e as estocava em casa, para não se arriscar a ficar sem elas nem um dia."

Então, por que os amigos e a família não agiram?

"A família estava com medo do escândalo e não a confrontou no início" disse Monique Houston, que se casou com Gary Houston e se divorciou dele em 2001 ao Daily Beast.

+ KEVIN COSTNER DISSE QUE TENTOU AJUDAR WHITNEY HOUSTON

"Sua mãe sempre dizia 'Eu não entendo essa coisa de drogas." E não fez nada. Deixaram que ficasse muito mal antes de entenderem que precisavam intervir, mas já era tarde demais."

Quanto aos boatos de que Whitney foi apresentada às drogas pelo ex-marido, Bobby Brown, Monique diz que não foi assim que aconteceu.

"As drogas estavam ao seu redor por anos antes de ela conhecer Bobby e continuou a usá-las depois que ele a deixou. Era pior quando estavam juntos, mas não foi por causa dele que ela começou."

Brown vem insistindo, desde que Whitney morreu que não foi o responsável por seu abuso de drogas.

Um amigo do cantor revelou ao site como era a rotina do casal, mostrando como a relação era tumultuada e cheia de altos e baixos mesmo depois do nascimento da filha Bobbi Kristina, hoje com 19 anos.

+ AUTOPSIA REVELA QUE SEPTO NASAL DE WHITNEY HOUSTON ERA PERFURADO 

"Bobby gostava de beber e, quando estava bêbado, era cruel e perverso. Ele cuspia e jogava coisas nela, tudo na frente da filha. Durante uma das tentativas de Brown de ficar sóbrio, no final dos anos 90, Houston decidiu ir junto com ele em uma de suas turnês, levando a filha bebê a tiracolo, para apoiá-lo. Brown tinha acabado de sair da reabilitação, mas Houston continuou a usar cocaína na frente dele. Bobby ficou tão furioso que a expulsou do ônibus junto com Bobbi Kristina, forçando-a a descer no meio da estrada, depois mandou um membro da banda ir buscá-las."

Whitney foi encontrada morta na banheira de seu quarto de hotel em Los Angeles, no dia 11 de fevereiro.  Os legistas concluíram que a morte se deu por afogamento devido aos efeitos de um ataque cardíaco e do uso de cocaína. Durante a necropsia, os médicos verificaram que o septo nasal da cantora estava perfurado por conta do excesso de cocaína.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.