Tia, personagem de Guilherme Uzeda, revela com quais bonitões famosos já namorou

Por - 12/04/21 às 16:00

Reprodução/Instagram

Guilherme Uzeda é ator, humorista e também se formou em Psicologia com especialização em Psicodrama, também conhecido como Teatro Terapia.

Esteve em um dos elencos do Terça Insana, onde atuou por 7 anos e criou ali vários personagens.

A Tia conquista a cada dia pessoas de várias idades. A personagem, que está sempre dando seus pitacos nos programas Mulheres, apresentado por Regina Volpato e Fofoca Aí, com Leão lobo, Fefito e Tutu, ambos da TV Gazeta, tem um humor leve e arranca gargalhadas do espectador.

Catia Fonseca é homenageada ao vivo pelo seu aniversário

Já no que diz respeito ao mercado publicitário, Uzeda já fez mais de 100 filmes para clientes de nomes bem conhecidos nos setores bancário, posto de gasolina, telefonia, entre outros.

OFuxico conversou com Uzeda e, lógico, aproveitou a entrevista para falar com essa fofa da Tia, para saber as novidades desse tempo de pandemia, namoro, entre outros assuntos. Confira!

OFuxico – A Tia é inspirada em alguém da vida real?

Guilherme Uzeda – Ela é inspirada numa freada d ecarro durante uma viagem. Eu era do Terça Insana, estava em turnê com o grupo e o motorista da nossa van, na época, freou de repente. Eu comecei a fazer a voz dela e falei pra Grace Gianoukas (criadora do Terça Insana) que eu estava imaginando a personagem, que era uma senhorinha que não ia ter nome, ia ser só “Tia”. E ela surgiu desse quase acidente.

OF – Com a pandemia, como o ator Guilherme Uzeda tem feito para sobreviver?

GU – Sorte de estar contratado então não paramos. O lado ruim é que você se  expõe muito. Não houve corte no artístico. Ruim também foi o teatro, a Tia tem um show, há 3 anos, que tive que tirar de cartaz. Bem ou mal é perda de uma renda. Mas dos males o menor. Não tive uma perda tão grande.

Guilherme Uzeda de máscara

Catia Fonseca espera que 2021 seja um ano mais leve

OF – Qual sensação de ter que ficar longe da família, dos amigos, dos colegas de trabalho à força?

GU – Acho que primeiro a gente tem que pensar em viver com segurança sem temor. Quero o que todos querem, a vacina, a segurança para todos logo. Quero voltar a viver na normalidade. Que todos possam voltar às suas vidas.

OF – Projetos pra este ano que possam ser realizados, mesmo ainda em quarentena?

GU – Sigo na TV Gazeta com Fofoca Aí e Mulheres. Tenho um piloto de um possível projeto solo da Tia, que teria a Escolinha da Tia, um programa de entrevistas, que traria a escolinha também. Gravamos o piloto no  final do ano, mas com a pandemia estamos esperando pra ver se a direção da emissora vai aprovar.

Cátia Fonseca relembra quando foi vítima de assédio de famoso

Entrevista com a Tia!

OFuxico – Tia, a senhora já tomou a vacina?

Tia –  Ainda não mas dentro em breve hei de tomar. Acho que passou, será? Ai, tô com 79… ai minha cabeça (risos).

OF – O que a senhora tem a dizer pra essa moçada que mesmo proibido vai pra balada em meio à pandemia?

Tia – Essa turma nem sei o que falar que eles merecem, tá muito errado, tudo assassino, pega, contamina um monte de gente. Ah, pouca vergonha viu?

Personagem Tia, de Guilherme Uzeda

OF –  A Tia cozinha?

Tia – Cozinho sim gosto de cozinhar. Amo fazer aquele “estrogonoffer” de carne. É tão gostoso meu “estrogonoffer”.

OF – A Tia tá namorando, ficando ou algo assim?

Tia – Namorar sério mesmo não namoro. Sou tico-tico no fubá. Eu sempre tô de olho em algum bonitão. Já namorei Aguinaldo Rayol, aquele ricaço o “Chico Scarpula”, aquele cantor de ópera, o Antenor, o Márcio do Trio Los Angeles, com ele tenho um teretetê até hoje, mas com pandemia não nos encontramos muito. Mas ele é meu par ideal.

Terça Insana comemora cinco anos em cartaz
Grace Gianoukas volta à Globo após reinventar a Terça Insana

---