Tiago Abravanel sai em busca de Gilberto Nogueira e encontra mãe do economista

Por - 12/05/21

Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (11), Tiago Abravanel ficou em polvorosa ao encontrar alguns ex-participantes do "BBB21" pelos quais torceu bastante. Aproveitando a passagem pelos Estúdios da TV Globo, em São Paulo, onde estará em breve para o "Super Dança dos Famoso", ele tietou Juliette Freire e Gilberto Nogueira, ou melhor, Gil do Vigor.

Ao encontrar a paraibana, Tiago mostrou que estava tremendo: "Olha isso aqui. Vocês não tão entendendo, olha quem tá aqui. Ai meu Deus!", disse ele, animado. "Ele gosta de mim, meu povo!", comemorou a campeã da edição ao se aproximar do rapa, que a corrigiu. "Eu não gosto de você, eu amo você, eu dormia com você. Você e Gil eu vou levar pro resto da vida com todo carinho", declarou.

"Ai meu Deus, eu vou levar você pra mim. Vou levar você pra Paraíba", completou Juliette.

O artista também mostrou que esteve cara a cara com Camilla de Lucas, compartilhando uma foto com ela e legendando: "A braba".

Mais adiante, o desejo de Tiago foi atendido. Procurando por Gilberto, ele acabou encontrando dona Jacira Santana, mãe do economista e que ficou famosa por sua torcida pelo filho, sem contar as inúmeras vezes que foi citada pelo herdeiro dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Jacira ficou emocionada ao encontrar Abravanel, que chegou até ela tranquilament, falando seu nome. Ansioso, ele perguntou onde Gil estava e ela foi ajudando-o até que, em seguida, Tiago e Gilberto vigoraram lado a lado.

"Que honra te encontrar, acabei de dar um abraço na sua mãe. Ai, Gil, que regozijo, que Deus te abençoe, te ilumine, que luz que você foi pro nosso Brasil nesse momento", falou o apresentador, dando um abraço apertado no famoso brother e novo contratado da TV Globo.

Os dois ainda dançaram "tchaki tchaki", movimento e musiquinha popularizados pelo pernambucano no "Big Brother Brasil". Fiuk foi outra personagem do "BBB21" encontrada por Tiago.

Família um pouquinho maior

 

Na tarde da última terça-feira (12), Tiago Abravanel mostrou aos seguidores que a família aumentou com mais duas fofas cachorrinhas que foram achadas por ele e o marido, Fernando Poli, no sítio onde eles têm passado os últimos dias. Provavelmente, os novos pets do casal foram abandonados.

Divertido, ele resolveu batizar as cadelas como Ruth e Raquel, as gêmeas boa e má da novela "Mulheres de Areia", vividas por Eva Wilma na primeira versão e por Gloria Pires na segunda.

"No Dia das Mães, apareceram essas duas maravilhosas aqui no sítio. Achamos que foi um presente de Deus", afirmou o artista."A Raquel tem uma má-formação na patinha e vamos cuidar dela com o maior amor do mundo", contou, lembrando sobre a adoção de animais.

Em sequida, ele mostrou que as duas já se dão bem com Smurf e Mel, outros cachorros da casa.

---

Tags: ,