Tiago Abravanel vai ao velório de Hebe com sua mãe, Cintia

Por - 30/09/12 às 01:44

Agnews

Na noite deste sábado (29), amigos e familiares velaram o corpo de Hebe Camargo no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. O corpo da apresentadora chegou por volta das 19 horas seguido por um cortejo de familiares, entre eles o filho Marcelo, que chegou usando uma bandeira que trazia estampado o rosto da mãe. O sobrinho de Hebe, Claudio Pessutti também chegou com o cortejo.

Leia abaixo os depoimentos de Tiago Abravanel e de sua mãe Cintia Abravanel, sobre Hebe Camargo:

Tiago Abravanel – “É difícil. É um momento de finalização de um ciclo. Acho que a gente tem que ncarar isso como uma vitória. Passar por tudo que ela passou desde o começo, não só como ser humano, mas como artista, ensinando todo mundo a ser artista, lutador e guerreiro. Foi bonito ver a felicidade dela até nos momentos mas difíceis,  encarando tudo com muita alegria. Eu acho que é mais um estrela que chegou no céu”.

Cintia Abravanel – “Eu conheço a Hebe desde menina, sou amiga do Marcelo desde criança, a gente estudou junto. Guardo tudo com muito carinho, pois ela era amiga da minha mãe. O Marcelo foi mais feliz que eu pois teve mais tempo para amá-la”.

Esta é uma celebração pois ela chegou aos 83 anos com uma historia de vida que tem, um respeito, e são poucas as pessoas que conseguem alcançar esse respeito na vida. Então a gente tem q ficar feliz pois ela cumpriu sua missão. Me sinto felizarda de conhecê-la, não só como artistas, mas como ser humano também.

Sobre a volta de Hebe para o SBT

“Ela tinha que voltar pra casa. Deus sabe o que faz e eu acho que isso deu uma paz pra ela. Acho que esse resgate também foi importante para meu pai. É uma historia importante da vida dos dois. Estou muito orgulhosa dos dois, ainda mais sabendo que ele deu um selinho nela. Esse selinho não tem dinheiro no mundo que pague, é só amor. Estou orgulhosa de ele tê-la trazido de volta para ela poder ir em paz”.

Cintia deu sua opinião sobre a maneira como seu pai está encarando a  morte da apresentadora: “Eu não falei com ele. Pelo que conheço dele, penso que meu pai acha que é muito difícil envelhecer, porque vai chegando a hora de se despedir dos amigos. É triste. Eles tiveram grandes momentos juntos”.

Tiago Abravanel vai ao velório de Hebe com sua mãe, Cintia O Fuxico

Tiago Abravanel vai ao velório de Hebe com sua mãe, Cintia O Fuxico

Já passaram pelo velório de Hebe: Roberto Carlos, Tom Cavalcante, Carlos Alberto de Nóbrega e Marcelo de Nóbrega, Celso Portiole, Astrid Fontenelle, Hortência, Celso Portiole, Bruna Lombardi e Carlos Alberto Ricelli,  Otávio Mesquita, Serginho Groisman, Ana Hickmann, Rolando Boldrin, Sabrina Sato, Dudu Braga, Roberta Miranda, Martinha, Lolita Rodrigues, Ratinho, Ana Paula padrão, Agnaldo Rayol,  Ronnie Von, Palmirinha, Nany People, Danilo Gentile, Emerson Fittipaldi, Thiago Abravanel e Cinthia Abravanel, Amilcare Dalevo e Daniela Albuquerque, o prefeito de São Paulo, Wanderléa, Gilberto Kassab, entre outros.

A morte de Hebe

Hebe Camargo morreu neste sábado (29), vítima de parada cardíaca. Ela tinha 83 anos e estava em sua casa no bairro do Morumbi, São Paulo. Desde janeiro de 2010 ela lutava contra um câncer no peritônio (membrana que envolve o aparelho digestivo). O tumor foi retirado e Hebe foi submetida à  sessões de quimioterapia e intervenções cirúrgicas.

Em junho de 2012, foi internada novamente para uma cirurgia de emergência de retirada da vesícula. Em 14 de agosto foi internada e permaneceu 13 dias no Hospital Israelita Albert Einstein, realizando tratamento de suporte nutricional e metabólico.

Afastada do SBT desde 2010, ela assinou um novo contrato com a emissora na última quinta-feira,  27 de setembro e sonhava voltar para a TV.

O corpo de Hebe será  sepultado neste domingo (30), às 9h30, no Cemitério Gethsemani, no bairro do Morumbi, na Zona Sul  de São Paulo.

+ TUDO SOBRE A MORTE DE HEBE CAMARGO

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.