Tiago Leifert acha que Corinthians deve ser punido por morte de torcedor
Por Redação - 21/02/13 às 17:36
Na última quarta-feira (20), o Corinthians estreou na Copa Libertadores da América contra o San José, na Bolívia. Porém, além da alegria do futebol, a partida ficou marcada pela morte do garoto Kevin, de 14 anos, torcedor do San José.
Logo após o gol do Corinthians, a torcida do Corinthians teria atirado um sinalizador em direção à torcida adversária, que acabou atingindo a cabeça de Kevin, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
O apresentador do Globo Esporte, Tiago Leifert, comentou o fato em seu Twitter.
“Você que tá aí esperneando e xingando, achando que não deve haver punição à torcida e à instituição: Parabéns. Você é o futuro cara do foguete”, disse.
Ele ainda continuou em outro post: “Por que punir a instituição? Para conscientizar milhões de outros torcedores, inclusive, os que estavam do lado do foguete e não fizeram nada”, escreveu em seu microblog.
Tiago Leifert exibe aliança no sambódromo e garante: “Vim casado”
Tiago Leifert sobre The Voice Brasil: “Agora tem mais emoção”
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.