Tiago Leifert afirma que The Voice foi seu melhor presente
Por Redação - 14/11/12 às 08:05
Tiago Leifert começou a apresentar ao vivo o The Voice no último domingo (11) e confessa que está muito feliz com este novo desafio em sua carreira. O apresentador, que já tinha experiência com entretenimento, declara para O Fuxico que estar à frente deste reality show foi o melhor presente que ganhou, já que sempre foi fã deste tipo de programa.
“The Voice foi o maior presente que eu ganhei profissionalmente. É um formato que eu já adorava, que eu achava o melhor de todos nos realities de música. É o melhor formato!”
O apresentador, que casa no próximo sábado (17), lembra que quando leu na imprensa que a Globo estava pensando em comprar o formato e que Boninho seria o diretor, logo mandou uma mensagem para o chefe recomendando o reality.
“Eu mandei uma mensagem pra ele dizendo ‘Boss, compra porque este formato é demais! Vai dar muito certo! Tem tudo a ver’. Quase um ano depois a coisa aconteceu. Como eu fui parar lá eu não sei porque eles conversam entre eles e é uma conversa entre chefes, mas sei que estou aproveitando o máximo que posso.”
Sobre as diferenças entre futebol e o reality, Tiago acredita que tudo é entretenimento. Segundo ele, a intenção final é divertir as pessoas e o que faz no futebol é tentar entreter as pessoas.
“É assistir horas e horas e tentar pegar uma coisinha que vai divertir a pessoa lá no dia seguinte. O The Voice é diversão pura! É entretenimento. No dia 16 de dezembro acaba o The Voice e dia 17 estou de volta ao Globo Esporte São Paulo”, adianta.
Prestes a casar, Tiago Leifert já pensa em ter filhos
Tiago Leifert autografa corpo de fã em livraria de São Paulo
Tiago Leifert diz que The Voice Brasil não é um programa de calouros
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.