Tiago Leifert e Ronaldo comentam a morte de jogador do Corinthians

Por - 06/02/11 às 10:57

Ag.News

William Morais, jogador do Corinthians de apenas 19 anos, morreu na madrugada de domingo (6) em Belo Horizonte. De acordo com informações do Globo Esporte, o atleta foi alvejado com um tiro no tórax, após sair de uma festa e reagir a um assalto. O jogador morreu no local e três suspeitos já foram detidos e reconhecidos por uma testemunha. 

Por meio de seu Twitter, Tiago Leifer deixou registrada a sua indignação porque muitos de seus seguidores atribuíram a culpa à vítima, por ele ter reagido:

“Meus sentimentos à família e aos corinthianos. Eu fui assaltado 5 vezes. Vi minha mãe com arma na cabeça. Até quando vamos nos esconder atrás do "ah, que povo alegre"? O William tinha 19 anos. Adoro o argumento "mas ele reagiu". Típico. Se fosse um país decente ele NEM SERIA assaltado, né? A reação é sintoma, não é causa. Sorry o desabafo. Quem já foi assaltado certamente me entende. Daqui a pouco eu volto pra começar o domingo de novo… #williammorais”, escreveu.

Ronaldo também comentou sobre a lamentável morte do colega de equipe, que estava emprestado para o América-MG:

“Dor e a revolta pelo assassinato do William Morais, um menino de 19 anos, cheio de talento… Sei que não resolve nada, mas meu abraço solidário aos pais, amigos e familiares dele”, comentou.

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.