Tiago Ramos confirma ida à delegacia, mas nega boletim contra Neymar
Por Redação - 18/06/20 às 12:17
Tiago Ramos resolveu romper o silêncio e em um vídeo postado em seu perfil no Instagram, confirmou que esteve numa delegacia, em São Paulo, prestando depoimento com Nadine Gonçalves. Contudo, o modelo negou que tenha feito boletim de ocorrência contra Neymar.
"Eu e a Nadine fomos, sim, à delegacia, esclarecer o acontecido e deixar claro que não houve qualquer tipo de agressão. Em nenhum momento, fui à delegacia prestar boletim de ocorrência contra Neymar. Pelo fato de também ser filho, entendo o comentário dele num momento de tensão, de nervosismo, sem saber ao certo o que estava acontecendo com sua mãe. Jamais fiz isso, isso não existe", disse.
Tiago destacou que o relacionamento com a mãe de Neymar acabou, mas a amizade entre eles continua.
"Eu e Nadine não temos mais nada, mantemos nossa amizade de forma diferente. Espero que nos respeitem e pensem bem antes de falar", pediu.
Respeito às famílias
Ele ainda afirmou que fez de tudo para preservar a ex, bem como às famílias de ambos, que vem sendo alvo indiretamente da ira das pessoas, por conta de boatos.
"Tentei de todas as maneiras me preservar sobre esse assunto, preservar a minha família, preservar a família da Nadine, mas infelizmente não foi possível. Espero que depois desse vídeo, vocês pensem um pouco antes de falar sobre nós, porque isso já está me prejudicando bastante, profissionalmente, prejudicando a minha família, à família da Nadine. Só peço respeito e paz", acrescentou.
Sem reality
Tiago destacou no vídeo que não vai para o reality A Fazenda, conforme vem sendo ventilado.
"Outra coisa, eu não irei para 'Fazenda'. Todas as notícias saindo sobre isso é mentira, então não acreditem", garantiu.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.