Tiago Santiago defende cenas de tortura de Amor e Revolução
Por Redação - 13/02/11 às 11:15
Tiago Santiago, autor de Amor e Revolução, que estrea em abril, no SBT, saiu em defesa das cenas de tortura que vazaram na internet. Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo deste domingo (13), ele disse que o folhetim terá muitas coisas além das cenas de tortura.
"Pode ser que deem a impressão de que a novela será mais violenta do que é na realidade. Mas teremos muitas coisas além da tortura", defende. Santiago afirma que as imagens já divulgadas continuarão no folhetim. "Elas são importantes dentro da trama”, contou.
De acordo com a publicação as seqüências que vazaram na internet não atrapalham o planejamento de Tiago.
Amor e Revolução se passa na época da Ditadura Militar no Brasil e conta a história de amor entre a guerrilheira Maria Paixão, interpretada por Graziella Schmitt, e José Guerra, filho de um temido general.
BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.