Ticiane Pinheiro baba pelas filhas com roupas iguais em foto: “Amores”

Por - 08/11/21

Ticiane Pinheiro com as filhas Rafaella e Manuella em fotoReprodução/Instagram @ticipinheiro

No último domingo, 7 de novembro, Ticiane Pinheiro se derreteu pela herdeiras que, em um clique, aparecem com vestidos combinando. Em seu perfil, no Instagram, a apresentadora compartilhou a foto onde Rafaella Justus segura Manuella no colo e babou por elas.

“Amores da mamãe”, escreveu ela. No comentários, internautas e famosos não pouparam carinho às meninas, como fez Adriane Galisteu, que deixou uma coleção de emojis de coração no post. Roberto Justus também apareceu e afirmou que as pequenas são “lindas. Ele é pai de Rafaella.

Mas a vovó coruja, mostrando que Tici tem a quem puxar, não ficou de fora, claro. “Minhas netas, minhas doçuras da pipoca ao pirulito. Meus amores favoritos. Aí, Manu e Rafa, e ainda Lolle e Buby. Com carinho da vovó”. Adiante, uma seguidora reafirmou: “Lindas as suas princesas, Tici.”

Veja+: César Tralli se derrete por Ticiane Pinheiro durante viagem à Bahia

Vale lembrar que Manu é fruto do atual casamento da apresentadora da Record TV com o jornalista César Tralli que, recentemente, assumiu o posto de âncora do “Jornal Hoje”.

BOA SORTE E PARABÉNS COM MUITO AMOR

No sábado, 20 de outubro, César Tralli estreou no comando do “Jornal Hoje”, substituindo Maju Coutinho, que foi para o “Fantástico”. O jornalista, claro, comemorou o novo passo da carreira, mas quem não ficou de fora da celebração foi Ticiane Pinheiro, esposa do jornalista. Ela deixou uma declaração fofa para o amado:

Vida, hoje é um dia muito especial para nós, e quando eu falo para nós é porque, na verdade, somos um só em dois corações! Hoje, dia 30/10/2021, é sua estreia em rede nacional e quero te desejar toda a sorte do mundo. Você vai começar a escrever uma nova historia na TV. Estarei sempre ao seu lado, vibrando por cada conquista! Tenho MUITO ORGULHO de VOCÊ! Te amo.

No post, uma foto dos pombinhos se beijando ilustrou o texto e gerou vários comentários fofos de internautas e outras personalidades, como Daiana Garbin, que deixou emojis de coração para o casal.

Entretanto, Tici continuou os mimos para Tralli. Em seu Instagram Stories, o âncora filmou um arranjo de flores que recebeu, diretamente no estúdio, enviado pela esposa com direito a uma cartão com recado. “Muito obrigada, meu amor”, agradeceu ele.

Os dois estão casados há três anos e são papais de Manuella, de dois anos. A apresentadora é, também, mãe de Rafaella, fruto do casamento com Roberto Justus.

---

Tags: