Tiger Woods assina contrato para manter abstinência sexual

Por - 21/01/10 às 19:09

Reprodução

O jogador de golfe Tiger Woods também teve que assinar um contrato de celibato com a clínica de reabilitação Pine Grove Behavioral Health & Addiction Services, onde está internado no Mississippi, tratando de seu problema de vício em sexo.

Um jornalista que está internado na mesma clínica, revelou ao canal E! que todos que entram lá precisam assinar esse acordo, que exige de seus pacientes não ter sexo enquanto estiverem em tratamento.

O documento diz: "Não terá relações sexuais, nem se masturbará enquanto estiver em tratamento na clínica".

Tiger Woods vai passar 18 semanas sem sexo como parte do tratamento de seu vício em sexo.

O astro do golfe, de 34 anos, vai passar seis semanas na clínica e deverá cumprir parte de tratamento fora da clínica.

Um ex-paciente conta como funciona:

“Você não pode fazer sexo nem ficar excitado. Isso continua por 90 dias depois que recebe alta.”

Tiger também terá que escrever uma carta para a mulher, Elin Nordegren, que ele traiu com um série de mulheres por causa do problema.

“Se eles quiserem voltar, ela terá que passar algum tempo em tratamento com ele.”

Tiger se prepara para voltar ao golfe, depois de terminar o programa de reabilitação e recuperar seu casamento com Elin Nordegren, mãe de seus dois filhos.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.