Tiger Woods pede desculpas à mulher e diz estar arrependido

Por - 20/02/10 às 11:43

Quase três meses após os escândalos sexuais em que se envolveu, Tiger Woods falou pela primeira vez à imprensa na última sexta-feira (19) na Flórida, Estados Unidos. O melhor jogador de golfe do mundo disse por diversas vezes sentir muito pela sua “conduta irresponsável e egoísta” e que está profundamente arrependido.

O atleta pediu desculpas ao fãs e à esposa, Elin Nordegren, por ter sido infiel em seu matrimônio e ter maculado a sua imagem perante todo o mundo e negou as acusações que ela teria o agredido na noite de Ação de Graças.

Quanto à sua volta ao golfe, Tiger disse que tem sim esta pretensão, mas descartou que isso possa acontecer ainda este ano. Ele ainda pediu que para que os paparazzi deixassem sua família em paz e afirmou que voltará para a clínica na qual está realizando tratamento intensivo contra a sua compulsão por sexo.

Cerca de 40 pessoas acompanharam o pronunciamento, que durou cerca de 15 minutos, entre elas sua mãe, Kultilda, mas a esposa, com quem tem dois filhos pequenos, não esteve presente. 

Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.