Tiger Woods pede desculpas à sua família, por escândalo
Por Redação - 08/12/09 às 13:06
O golfista Tiger Woods não admitiu publicamente que traiu a mulher mas, depois que uma gravação deixada no celular de sua amante Jaimee Grubbs foi divulgada, ele postou em sua página na internet um pedido de desculpas à família.
"Decepcionei minha família e me arrependo das transgressões, do fundo do meu coração. Não honrei meus valores e o comportamento que a minha família merece. Tenho minhas falhas e estou longe de ser perfeito, mas estou resolvendo meus problemas reservadamente com minha família. A todos que sempre me apoiaram, minhas mais sinceras desculpas".
"Oi, é Tiger. Preciso de um grande favor seu. Pode tirar seu nome do seu celular? Minha mulher pegou o meu, e talvez ligue para você. Se puder tire seu nome, deixe só um número, o número do celular. Você tem de fazer isso por mim. Rapidamente. Tchau", disse Tiger na mensagem à amante, cujo áudio foi liberado semana passada.
Segundo a própria Jaimee, eles mantêm uma relação amorosa há três anos. Ela também entregou à Revista US Weekly cerca de 300 mensagens SMS, supostamente de Tiger para ela.
A editora da revista disse que Woods sempre foi muito atencioso com Grubbs, e afirmava à garçonete de 24 anos que ela era a única mulher na vida dele, além de sua esposa.
"Eles se encontravam só em quartos de hotel. Nunca chegavam ao hotel na mesma hora. Sempre foram muito discretos. Ele mandava mensagens para ela no Natal, aniversário, Dia dos Namorados e o último foi no Dia de Ação de Graças este ano, um dia antes do incidente ser publicado", contou a editora.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.