Tiger Woods se desculpa por sua prisão e explica que não estava bêbado

Por - 31/05/17 às 17:50

Reprodução/instagram

Em um comunicado liberado após sua prisão, Tiger Woods disse que não estava bêbado e nem drogado quando a polícia parou seu carro e o acusou de dirigir sob influência de substâncias.

Ele afirmou que o incidente, que ocorreu na segunda-feira (29) de madrugada, na cidade de Jupiter, na Flórida, foi causado por uma reação dos remédios que ele está tomando desde a sua quarta cirurgia na coluna, realizada em abril passado, o que o levou a dormir ao volante.

"Eu entendo a severidade do que fiz e me responsabilizo por minhas ações", ele disse.

"Eu quero que o público saiba que não havia álcool envolvido. O que aconteceu foi uma reação inesperada de alguns medicamentos. Eu não sabia que misturar remédios me afetaria tão intensamente", explicou.

Woods continuou:

"Eu gostaria de me desculpar com toda a minha família, amigos e fãs. Eu também esperava mais de mim. Farei tudo que puder para que isso nunca mais aconteça. Eu cooperei totalmente com a polícia e gostaria de agradecer pessoalmente aos policiais do Departamento de Polícia de Jupiter e ao Departamento do Sheriff de Palm Beach pelo seu profissionalismo".

De acordo com o jornal Palm Beach Post, o exame para medir o álcool no sangue deu negativo duas vezes.

"Ele estava dormido ao volante, com o carro ligado, as luzes do freio ligadas, e a seta para a direita piscando. Os policiais tiveram que acordá-lo. Ele não conseguia manter os olhos abertos", disse a publicação.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.