Tim Allen revela que está sóbrio há 22 anos

Por - 22/03/20 às 22:00

Reprodução/Instagram

Tim Allen revelou que está sóbrio há 22 anos. O ator e comediante de 66 anos afirmou em uma nova entrevista no programa The Kelly Clarkson Show, que está 'livre do álcool e das drogas' há mais de duas décadas, depois de receber ajuda de alguém e isso mudar sua vida.

Explicando sua jornada pela sobriedade, ele disse: "Estou livre das drogas e do álcool há 22 anos. Alguém veio atrás de mim há anos, na posição que eu me encontrava, o que foi diferente. Eu tinha dinheiro, era uma estrela, as pessoas ajudaram, me ajudaram a passar por isso", afirmou.

"O programa que eu prático é o seguinte: assim que recebo, devolvo. Uma criança não pode ficar com todos os brinquedos e sempre que vê um novo dizer 'É meu'. Você precisa dar um para pegar o outro", justifica o protagonista da série Last Man Standing.

E enquanto o ator de Toy Story reconhece que sua luta pela sobriedade não aconteceu 'da noite pro dia', ele acha que isso é um 'milagre que acontece na vida das pessoas'.

Ele disse a Kelly Clarkson: "Não acontece da noite pro dia. É uma coisa diária… Mas devolver o que alguém te deu, isso… Eu vi o que acontece, é um milagre", comentou a voz de Buzz Lightyear.

Outra celebridade que também já falou sobre sua luta pela sobriedade recentemente foi Ben Affleck. Ele comentou o quanto sente orgulho por seu pai, Timothy Affleck, por seus 30 anos de sobriedade, e quer conseguir seguir seu mesmo exemplo.

O ator de 47 anos vem sendo aberto sobre seu vício em álcool e disse estar muito orgulhoso do pai por conseguir ficar sóbrio por três décadas, depois de ser alcoólatra, segundo revela a revista People.

"Meu pai tem trinta anos de sobriedade e eu tenho uma enorme quantidade de respeito por isso e pelo que isso significa. Parte de ser um adulto é aprender que seus pais são apenas pessoas. Eles não são perfeitos. Eles estavam apenas dando o melhor de si. Quando criança, esperamos a perfeição de nossos pais", justifica.

Ben afirma que conseguiu relembrar sua infância e dizer que seus pais 'deram o melhor de si' e não os culpa mais por nenhum 'trauma de infância' que ele sofreu.

---