Tim McGraw relembra ‘susto’ com música de Taylor Swift

Por - 24/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Quando Taylor Swift estreou na música em 2006 com um tema chamado Tim McGraw, o famoso cantor de música country, de 53 anos, confessa que achou que sua carreira estava acabada.

Em uma nova entrevista  McGraw revela que ficou um pouco nervoso quando descobriu que foi a inspiração para o primeiro single de Taylor de seu álbum homônimo de estreia.

A cantora de 31 anos lançou seu single “Tim McGraw” em junho de 2006 e rapidamente subiu ao topo das paradas de música country. Na época, McGraw, 53, ficou “um pouco apreensivo” com o nome dele sendo usado na faixa quando ele a ouviu pela primeira vez.

Taylor Swift surpreende ao comentar post de jovem cantora

“Quero dizer, eu achei uma boa música. … Então pensei: ‘Cheguei nessa idade agora em que eles cantam músicas sobre mim? Ainda está tudo bem?'”, dsisse à Alecia Davis da Apple Music.

“E então eu percebi que alguém tinha me dito que ela estava na sétima série quando escreveu a música, então me senti um pouco melhor sobre isso, porque ela era muito jovem escrevendo. Então, eu não me sentia tão velho assim", comentou.

Anos mais tarde o próprio Tim gravou um tema com Swift e Keith Urban. Eles colaboraram na faixa de 2013, "Highway Don't Care".

"Foi incrível trabalhar com ela. Era apenas ela e seu violão e outra pessoa. Apenas duas pessoas, ela e outro cara tocando", lembra o nativo da Louisiana. “Sou um grande fã de Taylor. Eu acho que ela tem uma maneira única de se conectar com seu público e sua habilidade de composição e sua intuição são simplesmente incríveis. … Eu acho que ela é uma das maiores artistas que surgiu em muito tempo.”, afirma.

Depois de seu álbum de 2006, Swift mudou seu som de country para pop, seguindo com Fearless em 2008, Speak Now em 2010, Red em 2012 e 1989 em 2014.

Seu álbum de 2017, Reputation, inclinou-se fortemente para um som eletrônico. Com seus próximos dois álbuns – 2019’s Lover e 2020’s Folklore – a vencedora do Grammy voltou às raízes de cantora e compositora. Pouco antes de comemorar seu 31º aniversário, Swift surpreendeu seus fãs com o lançamento de seu nono álbum, Evermore.

Pegador? Relembre os amores e romances de Harry Styles

---

Tags: