Tina Turner conta que foi para um bordel na lua de mel
Por Redação - 09/10/18 às 12:00
Bafão! Em seu livro Minha História de Amor, Tina Turner conta uma história bastante estranha sobre sua lua de mel. Segundo ela, Ike Turner a levou para um bordel na noite de núpicias. A publicação que começará a ser vendida em 18 de outubro nos Estados Unidos, conta diversas intimidades de uma das mais belas vozes do mundo.
"Eu não tive muita escolha. Na época em que ele me pediu em casamento, nós tínhamos quatro filhos e compartilhávamos uma carreira. Ele decidiu que nos casaríamos em Tijuana, no México (…). Não havia motivo para eu ir contra a decisão dele, isso iria irritá-lo e eu poderia apanhar. Definitivamente eu não queria um olho roxo no dia do meu casamento", disse.
"Eu nunca contei essa história para ninguém. Eu tinha muita vergonha. Que tipo de noivo leva sua amada para ver pornografia e shows de sexo logo após a cerimônia? (…). Eu estava miserável, quase chorando, mas não tinha saída. Não podíamos ir embora até que ele quisesse", confirmou.
Filho de Tina Turner estava passando por depressão
Filho de Tina Turner comete suicídio
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.