Tina Turner renuncia à cidadania americana

Por - 13/11/13 às 08:24

Getty Images

Tina Turner renunciou à cidadania americana no final de outubro, segundo relatou nesta terça-feira (13) o jornal The Washington Post.

A cantora já morava no país há duas décadas e, em julho, ela se casou com o seu namorado com quem está há 27 anos já, o produtor musical alemão Erwin Bach.

Turner alegou que não tem mais fortes vínculos com os EUA, “exceto pela sua família, e não tem planos de morar nos EUA no futuro”.

Segundo o relatório da embaixada, o termo renuncia significa que ela não “renunciou formalmente a cidadania americana sob o Ato de Imigração e Nacionalidade, mas adotou a cidadania suíça com a intenção de perder a americana”.

Tudo sobre o casamento de Tina Turner em Zurique, na Suíça
Tina Turner se casa no domingo em cerimônia religiosa budista
Tina Turner consegue a cidadania suíça
Aos 73 anos, Tina Turner anuncia seu casamento

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.