Tina Turner vai renunciar à sua cidadania americana

Por - 27/01/13 às 17:11

Getty Images

Tina Turner está pensando em se mudar permanentemente para a Suíça. De acordo com o jornal Zuerichsee-Zeitung, a cantora de 73 anos, que nasceu em Nutbush, Tennessee, Estados Unidos entrou com pedido e conseguiu a cidadania suíça, depois de viver no subúrbio de Zurique, desde meados da década de 1990.

O representante de Tina disse que ela queria "legalizar sua situação" no país europeu.

A cantora pretende renunciar à sua cidadania EUA para se tornar uma verdadeira cidadã suíça.

"Estou muito feliz na Suíça e me sinto em casa por aqui. Não poderia imaginar um lugar melhor para viver", disse Tina a um jornal alemão.

Nascida Anna Mae Bullock, Turner chegou ao estrelato como membro da dupla formada com seu marido, Ike e Tina Turner. Depois de um relacionamento tumultuado e violento com Ike, ela seguiu carreira solo de grande sucesso.

Turner se mudou para Zurique, há mais de uma década, com seu parceiro de longa data, o empresário musical alemão Erwin Bach.

Eles vivem em Küsnacht, às margens do lago Zurique.

A cidadania suíça ainda não foi oficializada. Ainda falta uma aprovação formal das autoridades estaduais e federais do país.

Assessor avisa: Tina Turner não morreu!
Christian Louboutin faz apologia ao salto alto
Rodrigo Faro se transforma em Tina Turner
Jennifer Lopez, Naomi Campbell e outros famosos fazem seguros milionários
Cambalacho comemora 25 anos e pode ganhar remake

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.