Tirullipa garante estar arrependido de traição: ‘Sei que errei’

Por - 13/08/2025 - 10:49

Tirulipa admite traiçãoTirulipa está casado há 15 anos - Foto: Reprodução/ Youtube

Depois de uma grande exposição em torno de traição, Tirullipa enfim admitiu que traiu a esposa, Stefânia Lemos. Ele, então, pediu perdão publicamente. O humorista teve áudios comprometedores divulgados, nos quais conversa com uma jovem que, segundo rumores, seria filha de um ex-assessor.

Casado há 15 anos e pai de duas meninas, ele assegurou que as mensagens são antigas e que está empenhado em preservar sua família.

Em um texto publicado nos Stories do Instagram, Tirullipa disse estar “extremamente envergonhado” e pediu desculpas à família, aos fãs e a todos que acompanham sua carreira. Ele explicou que o caso não é recente e que resolveu internamente no passado, quando reconheceu o erro, conversou com a esposa e buscou mudar seu comportamento para não perder “o que tenho de mais importante: minha família”.

Tiririca se compromete a não repetir erros do passado

O filho de Tiririca afirmou sentir arrependimento pelo que aconteceu e garantiu que vem trabalhando diariamente para reparar os danos.

Sei que errei, magoei as pessoas mais importantes da minha vida e desde então venho buscando todos os dias consertar meus erros”.

Ele reforçou que condena totalmente as atitudes do passado e que segue comprometido em não repeti-las.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

A repercussão, no entanto, surpreendeu o humorista. Esperando críticas, Tirullipa acabou recebendo apoio e mensagens de carinho de seguidores, o que o emocionou. “Obrigado, Brasil! Vou continuar firme no meu propósito e cuidar delas, minha esposa e minhas filhas. E obrigado pelo amor de vocês e pelos comentários de apoio. Minha família agradece”, disse.

Ao final, o artista fez questão de mencionar a importância da fé nesse momento e revelou ter sido amparado até por mulheres. “Eu estou emocionado com todas as mensagens que estou recebendo, principalmente das mulheres. Mulheres de Deus”, finalizou, reforçando que seu objetivo é manter a família unida e viver de forma honesta e transparente.

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino