Titi Müller critica DJ Borgore ao vivo em festival de música

Por - 27/03/17 às 12:45

Divulgação/CanalBis

Titi Muller foi uma das responsáveis pela cobertura do Multishow em parceria com o canal Bis, do festival Lollapalooza, que aconteceu neste final de semana, em São Paulo. A apresentadora chocou o público quando anunciou uma das atrações do evento, o DJ Borgore, fazendo críticas duríssimas ao músico.

“Na medida que ganhou visibilidade, as letras compostas por ele, extremamente machistas, misóginas, babacas, foram ganhando visibilidade e muitas críticas. Teve muita gente que inclusive foi em defesa. A própria Nervo, que vai tocar aqui hoje e não autorizou nossa transmissão, falou que, apesar de compor letras tipo ‘aja como uma vadia, mas antes lave a louça’ … eu não sei como interpretar isso, mas ela falou que isso é só um personagem. Querido, na próxima encarnação, invente um personagem melhor. Eu gostaria de falar ‘machistas não passarão’, mas vai passar neste canal agora. É isso aí, Borgore. Vai que é tua, querido”, desabafou a apresentadora.

Segundo a revista Caras, instantes depois, a transmissão foi cortada. Titi voltou ao ar: “Ah, cortou Borgore, tadinho”, ironizou.

“Só para encerrar esse papo sobre personagem que o Borgore supostamente inventou, que faz letras babacas, e que os amigos dizem que ‘não, ele é super fofo’. É engraçado porque, geralmente, o que a gente vê por aí é o contrário: são homens que são abusivos, aquele típico homem de m… e que fazem o papel de legal, com ukelelê na mão”, finalizou.

As declarações repercutiram nas redes sociais, onde Titi recebeu bastante apoio pelo discurso que fez sobre o DJ.

“E falei foi pouco”, declarou no Twitter.

---