Titi Müller se mudará para ‘comunidade hippie’ com a família

Por - 29/06/20 às 13:40

Reprodução / Instagram

Titi Müller está curtindo a chegada do primeiro filho, Benjamin, fruto de seu relacionamento com Tomás Bertoni, e já mostrou que quer dar tudo de bom e do melhor para o pequeno. 

É por isso que ela e o marido desejam que o herdeiro tenha a melhor criação, cercado de natureza, calmaria e leveza, diferente da rotina corrida que os papais levam. 

Em entrevista ao GShow, a apresentadora contou que, para que isso seja possível, a família vai se mudar para o interior. Os compromissos em São Paulo e as viagens a trabalho continuarão, mas pelo menos agora vão poder curtir também um pouco o 'pé na grama' e ter um refúgio longe da loucura da capital paulista. 

"A conta não está fechando ficando o tempo todo em São Paulo. É uma vida muito ansiosa, sem olhar para o céu, sem acompanhar o ritmo da natureza, muito voltada para o externo… Não estava muito legal", explicou ela. 

Titi e Tomás compraram um terreno na Serra da Mantiqueira, interior de São Paulo, e vão dividir com vários outros amigos, como uma 'comunidade hippie', segundo a apresentadora. 

"Surgiu a oportunidade de comprar esse terreno, que é grande e vamos dividir com vários amigos. Nossa ideia é também ficar entre lá e cá. É um lugar lindo! Tem nascente de água, uma vista incrível, muita natureza, e fica a duas horas daqui. Vai ser uma minicomunidade hippie com muito amor. Vamos criar os nossos filhos lá, todos soltos. Vai ser muito legal, estamos bem entusiasmados", contou. 

Na entrevista, a mamãe de primeira viagem afirmou que a vontade já existia, mas a vinda de Benjamin só acelerou o processo de concretizar esse sonho e passar a pandemia dentro do apartamento também mostrou que eles estavam optando pelo caminho certo ao escolher morar no sítio. 

"O fato de ele vir deu muito mais vontade de fazer isso logo. E, com a pandemia, a gente fica enclausurado aqui no apartamento, sem olhar o horizonte… Dá muita aflição, muita angústia. Então, na verdade, o bebê só acelerou uma vontade que já existia. Acabou coincidindo de ser tudo junto, uma conjunção astral: a gravidez, a pandemia e o terreno. Veio tudo junto bem organicamente, acho que era para ser mesmo", ponderou. 

Titi revelou que ela e o marido estão vendo cada passo desse projeto aos poucos, pensando em mudar definitivamente apenas daqui dois anos, pois ainda tem muito o que fazer por lá. Inclusive, ainda não tem nem estrada de acesso ao terreno e tudo isso vai ser visto ao longo do tempo.

Ela acredita que fazer a construção da casa com calma também faz parte do processo de mudar de vida e abandonar o agito e ansiedade de São Paulo. 

"É um projeto a médio prazo que está dando bastante entusiasmo em relação ao futuro, porque agora, com filho, é mais importante ainda termos esse lugar para criá-lo com espaço", concluiu. 

 

Titi Müller sobre nascimento do filho: 'Família que sonhamos'
Titi Müller reposta foto nua censurada: 'Deixem nosso corpo'

---