Tom Brady causa demissão de jornalista que xingou sua filha
Por Redação - 30/01/18 às 17:00
Na última segunda-feira (29), Tom Brady foi ao programa Kirk & Callahan e quis se pronunciar diante da fala de um dos locutores, Alex Reimer, que havia dito que Vivian, sua filha caçula com a modelo Gisele Bündchen, era uma "coisinha irritante".
O comentário ocorreu durante uma discussão sobre o documentário Tom vs Time, em que Vivian aparece logo no começo. O jogador não escondeu sua irritação diante do insulto e quis se pronunciar.
“Eu tentei vir a este programa por vários anos e mostrei muito respeito a vocês. Eu sempre tentei vir e fazer um bom trabalho para vocês, então é muito decepcionante quando você ouve aquilo, principalmente por causa da minha filha ou de qualquer outra criança. Eles com certeza não merecem isso”, desabafou Tom.
Após a repercussão, a emissora de rádio WEEI pediu desculpas a Tom, sua família e à organização do New England Patriots e liberou um comunicado informando que Alex Reimer havia sido suspenso, afirmando que “os comentários do locutor são indefensáveis e as falas mesquinhas direcionadas a crianças são extremamente inapropriadas”.
Diante da demissão do jornalista, Tom Brady disse que não queria que ele fosse demitido. “Eu só sei que todo mundo é protetor em relação aos filhos. Nunca fiquei longe de críticas, eu entendo que críticas fazem parte do esporte. Mas eu com certeza não acho que meus filhos ou quaisquer outras crianças mereçam isso. E foi isso que eu disse”, concluiu o jogador.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.