Tom Brady continua sendo o rosto de marca badalada

Por - 24/08/15 às 13:20

getty images

Apesar de alguns escândalos envolvendo a vida pessoal e profissional de Tom Brady, o marido de Gisele Bündchen continua em alta.

A marca Under Armour insistiu na imagem do jogador de futebol americano em sua nova campanha, mesmo após a polêmica sobre as bolas murchas, e confirmou a decisão ao The New York Times, afirmando que os planos de continuar sendo rosto da marca é real e que a próxima propaganda será inspirada no treino que ele realiza para estar em forma para as partidas.

“Em nenhum momento pensamos em tirar ele da campanha”, afirmou Adrienne Lofton, vice-presidente de marketing da Under.

A campanha vai ao ar pela primeira vez no dia 10 de setembro, durante a primeira parte da temporada da National Football League.

Em 2010, Tom assinou um belo contrato com a Under Armour, que incluía parte das ações da empresa como forma de pagamento.

Gisele Bündchen curte a Costa Rica em família
Gisele Bündchen inverte papeis com fotógrafo em ensaio
Gisele Bündchen mostra boa forma ao deixar academia
Gisele Bündchen é clicada nas Bahamas com o marido


×