Tom Brady revela que Gisele Bündchen pediu para ele parar de jogar
Por Redação - 08/02/17 às 20:00
Depois de conquistar o Super Bowl no último domingo (5), Tom Brady revelou que a esposa, a modelo Gisele Bundchen, pediu três vezes que ele parasse de jogar futebol americano. Ele revelou isso durante uma entrevista a um programa de rádio e já disse que recusou o pedido da amada.
“No que dependesse dela eu já teria parado, ela me pediu isso três vezes após o jogo. Então eu respondi: ‘Que pena, querida. Ainda estou me divertindo muito’”, contou o atleta de 39 anos, bem acima da média estipulada pelos Estados Unidos, que mostra que os jogadores de futebol se aposentam aos 30 anos.
“Eu sinto que ainda consigo dar conta. Se você ama o que faz e se sente capaz de fazer, não é possível se sentir entediado tendo isso em mente. Vou continuar jogando por um longo período”, afirmou Brady, que ganhou pela quinta vez o prêmio de melhor jogador da liga.
Vale lembrar que ele e Gisele estão casados desde 2009 e são pais de Benjamin e Vivian. O jogador ainda tem um filho de 11 anos de seu primeiro casamento.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.