Tom Cavalcante e outros famosos comentam morte de Chico no Twitter
Por Redação - 23/03/12 às 15:34
Assim que a morte de Chico Anysio foi divulgada na tarde desta sexta-feira (23), vários artistas foram até as redes sociais para comentar e lamentar a perda do grande ícone do humor brasileiro.
Tom Cavalcante, Sabrina Sato, Adriane Galisteu e outros artistas não esconderam a tristeza com a notícia do falecimento do ator.
+ COBERTURA COMPLETA: MORTE CHICO ANYSIO
Confira os comentários:
Babi Xavier: “Querido Chico Anysio, você estará para sempre em nossos corações e sorrisos. Beijos, com muito amor! Super Chico!”.
César Filho: “Muita Dor. Chico Anysio morre no Rio”.
Priscila Pires: “Meus pêsames à família do maior humorista do Brasil, Chico Anysio, que eu tive o prazer de gravar o último programa dele e conhece-lo melhor!”.
Amaury Jr. : “Sem acreditar na triste notícia da despedida de Chico Anysio. Amigo querido, gênio do humor, patrimônio nacional. Malga di Paula força querida! Nossos sentimentos e orações”.
Bruno Gagliasso: “Triste”.
Marco Bianchi: “Adeus, bom e velho Chico! Ajudarei na transposição do seu bom humor!”.
Tom Cavalcante: “Meus Deus. Anos, Espíritos do bem manifestai-vos. Nosso Chico se foi.
Adriane Galisteu: “O Brasil perde a graça… Chico Anysio suas histórias, seu talento e sua luta ficarão para sempre! RIP (abreviação de Rest in Peace – descanse em paz em português)”.
Sabrina Sato: “Chico Anysio é um gênio e mestre do humor… RIP (abreviação de Rest in Peace – descanse em paz em português)”. Chico!”.
Susana Vieira: “Meus sentimentos à família do querido Chico Anysio. Meu coração nesse momento não consegue expressar com palavras o tamanho da minha dor!”.
Glória Perez: “Triste, muito triste com a partida de Chico Anysio!”.
Rafael Cortez: “Chico Anysio era um Deus do Humor. E ainda recebia bem e atenciosamente os aprendizes da nova geração, como nós do CQC em nossas entrevistas”.
Cássio Reis: “Grande mestre, multiartista de talento inigualável… Sentimentos à família do inesquecível Chico Anysio”.
Otávio Mesquita: “Triste muito triste! Nasci, cresci vendo ouvindo admirando Chico! Foi embora um pouco da minha alegria… O céu está mais alegre…”.
Marcio Garcia: “Luto por um grande nome da história da TV Brasileira. Chico Anysio, vá em paz…”
Alexandre Nero: “Lamento a morte de Chico Anysio. Cuidemos do humor, antes que ele siga o mestre”.
Evandro Mesquita: “Mestre dos mestres! Fera das feras! O Brasil está mais triste, perdemos nosso maior ator!! Descanse em paz querido Chico Anysio!”
Fernanda Souza: “Muito triste pelo falecimento do Chico. Força para Malga, pro Bruno e todos seus familiares… Que Deus traga paz e ele e ao coração de vocês!”.
Dudu Azevedo: “Minha profunda tristeza pela perda do Grande Mestre e Ser Humano admirável, Chico!”.
Paulo Gustavo; “Chico Anysio foi o maior humorista desse país! Poxa Chico… dessa vez não teve graça! Vai com Deus!”.
Sérgio Mallandro: “Meu coração hoje está triste, porque perdemos uma das nossas referências do humor, eu tive o prazer de estudar na maior escolinha do Brasil”.
Oscar Filho: “Chico Anysio está no inconsciente da maioria dos brasileiros da melhor forma possível: com alegria!!”.
Samara Felippo: “Descanse Chico, você merece! Mestre, pai, ator… Que Deus esteja sempre com você! Todo carinho a toda família! Força!”.
Luiza Possi: “Chico Anysio. Ai Deus… cuide dele, com muito amor. Amém!”.
Eri Johnson: “Sei que vou parar de chorar, mas está difícil gente. O Chico sempre será muito importante para mim e para o Bom Humor!”.
Viviane Araújo: “Chico Anysio obriga por me ter dado a honra de trabalhar ao seu lado! Descanse em paz! Maga di Paula meu carinho e minha solidariedade! Que Deus te dê ainda mais força”.
Ricardo Pereira: “Chico Anysio vai deixar saudades, força muito força para a família”.
Márcia Goldschmidt: “Chico um homem que nunca deixou o ego se tornar maior que o talento! Obrigada por tudo que nos deu, saudade do humor verdadeiro”.
Eriberto Leão: “Mestre Chico Anysio, obrigado! Sinha Moça!”.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.