Tom Cruise dirige carro de Fórmula 1 na Califórnia
Por Redação - 23/08/11 às 21:00
Depois de viver o piloto Cole Trickle no filme Dias de Trovão, Tom Cruise voltou a pilotar, 21 anos depois. O astro do cinema deu uma parada na pós-produção do quarto filme da série Missão Impossível (Missão Impossível: Protocolo Fantasma) e aceitou o convite feito pela Red Bull Racing para pilotar um carro de Fórmula 1.
David Coulthard foi o instrutor de Cruise durante o dia, que contou ainda com o apoio de mais 12 pessoas da equipe. Eles voaram da sede da escuderia em Milton Keynes, no Reino Unido, para a atividade.
Cruise é um grande fã de corridas e já havia pilotado vários carros de competição, mas nunca um carro de Fórmula 1. David Coulthard, ex-piloto da categoria, foi o instrutor de Cruise, na sede da escuderia em Milton Keynes, no Reino Unido, para a atividade.
O astro do cinema chegou a quase 300km/h – pouco menos de 10km/h a menos que a velocidade máxima atingida por Coulthard – ao conduzir o carro de 850 cavalos de potência pela pista de Willow Springs, em Rosamond, na Califórnia.
Confira tudo sobre A Fazenda 4!
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.