Tom Cruise lamenta morte de diretor de Top Gun

Por - 20/08/12 às 19:50

Getty Images

Tom Cruise lamentou a notícia do suicídio do diretor Tony Scott, com quem trabalhou no filme Top Gun – Ases Indomáveis, em 1986.

O ator fez questão de emitir um comunicado oficial nesta segunda-feira (20), reproduzido por seu site oficial:

"Tony era meu amigo querido e vou mesmo sentir falta dele. Ele era um visionário criativo cuja marca no cinema é imensurável. Meus mais profundos pêsames e pensamentos estão com a família dele neste momento. Tom".

Segundo o site da BBC, Scott pulou da ponte Vincent Thomas, em Los Angeles, deixando um bilhete em seu carro e outro em seu escritório, mas os conteúdos não foram divulgados. O tenente responsável pela investigação comentou ao veículo que não há razão para desconfiar de um crime.

Tony Scott, diretor de Top Gun, se suicida, em Los Angeles
Tom Cruise fala de sua participação em Top Gun 2

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.