Tom Cruise quase foi padre na adolescência
Por Redação - 06/03/13 às 21:00
Tom Cruise, 50 anos, que é um dos seguidores mais famosos da Igreja da Cientologia, queria ser um padre católico na adolescência, mas suas ambições foram interrompidas quando ele não retornou ao Seminário de São Francisco, em Cincinnati, após apenas dois anos.
Recordando como entrou escondido em um quarto com bebidas alcoólicas para dar a Tom, o amigo de escola do ator, Shane Dempler, contou ao New York Daily News:
"Pegamos cerca de seis garrafas, a maioria quebrou, mas conseguimos esconder duas garrafas em arbustos próximos. Os sacerdotes nem perceberam, até que alguns dos outros meninos descobriram nosso plano de escapar para a floresta para ficar bêbado. Fomos pegos cambaleando pela estrada para o seminário e forçados a confessar. A escola escreveu uma carta para nossos pais dizendo que gostariam que nós dois não voltássemos. Portanto, não fomos expulsos, apenas preferimos convidados a se retirar", disse.
Shane, que estudou junto com o astro entre 1976 e 1977, disse que ele e seu colega eram muito interessados no sacerdócio, mas sente que eles eram jovens demais para terem feito uma decisão séria sobre suas carreiras.
"Ele tinha uma fé fuito forte. Nós íamos à missa, passávamos um tempo na capela e gostávamos de ouvir as histórias dos sacerdotes. Achávamos que os sacerdotes tinham um grande estilo de vida e nós realmente estávamos interessados no sacerdócio. Na verdade, éramos jovens demais para tomar essa decisão", afirmou Shane.
E, na escola, Tom mostrou os primeiros sinais de talento atuando. Shane disse: "No esporte e na dramaturgia, ele se sobressaía. Se fosse algo competitivo, ele estaria competindo", revelou.
Tom Cruise fala todos os dias com a filha Suri
Tom Cruise já era! Katie Holmes tem novo amor
Tom Cruise pilota moto no set de seu novo filme
Tom Cruise quer passar mais tempo com Suri
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.