Tom Cruise reinvindica direito de ver Suri, 10 dias por mês

Por - 10/09/19 às 15:44

Reprodução/Instagram

Tom Cruise foi visto pela última vez em público com sua filha Suri quando ela tinha sete anos.

No entanto, desde o divórcio de sua mãe Katie Holmes, há rumores de que pai e filha estão separados um do outro. Mas, segundo fontes da revista In Touch Weekly, Tom, um cientologista devoto, disse que está pronto para fazer algumas mudanças em seu relacionamento com sua única filha biológica.

"Acho que já faz tempo que a dor que sentia por Katie deixá-lo se dissipou. Está na hora. Foi comovente e humilhante para Tom quando Katie o deixou. Ele deve ter se sentido enganado (…) ele entrou em contato com Katie e deixou claro que pretende ver Suri novamente", disse a fonte.

Embora Tom tenha 10 dias por mês para visitar Suri, até o presente momento o ator não reinvindicou esse direito, mas sente que está na hora de aproveitar a oportunidade para se relacionar com sua filha.

"Tom tem seu mundo de atuação, seu mundo de religião e agora, esperançosamente, Suri mais uma vez fará parte de sua vida. Eu realmente acho que ele quer um relacionamento com ela. No final do dia, Suri tem apenas um pai e esse é Tom”, acrescenta a fonte à publicação.

Os rumores sugerem que a separação entre Tom Cruise e sua filha foi um requisito da Igreja da cientologia: “Tom não pode receber conselhos espirituais na igreja se ele tiver alguma conexão com Katie, então Suri seria um dano colateral”, comentou recentemente a ex-cientologista Samantha Domino ao tabloide The National Enquirer. "Seguindo os preceitos da igreja, Tom pode acreditar que, embora ele não tenha um relacionamento com ela agora, ele pode vê-la em outra vida.".
 

---

Tags: