Tom Felton, vilão de Harry Potter, confere première do filme no Rio

Por - 15/07/11 às 08:26

Ag.News

Draco Malfoy levou fãs ao delírio na noite de quinta-feira (14), e provou que não é tão mal assim. Ou melhor, o intérprete do personagem, o ator Tom Felton. esbanjou simpatia ao participar da première do último filme da série, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II, realizada no Morro da Urca, na Zona Sul do Rio.

Solícito e esbanjando sorrisos, Tom atendeu aos inúmeros pedidos dos fãs e atendeu gentilmente a imprensa, presente na exibição, mesmo escoltado por um time de seguranças. Ele ganhou uma bandeira do Brasil, repleta de assinaturas e declarações dos fãs.
 
O ator destacou a união da equipe, mesmo com o fim da série e falou sobre sua visita ao país.
 
"Adoro os livros da série, porque são histórias especiais que agradaram ao mundo inteiro. Todos se envolveram no projeto e isso tornou a saga muito emocionante. Os fãs estão tristes e felizes ao mesmo tempo por verem o desfecho. É uma história especial, que pessoas de vários países se envolveram. O final é fantástico. O elenco ficou muito unido, é muito triste acabar o filme. Mas estou muito excitado esta noite. Estar no Rio está sendo ótimo, penso em voltar outras vezes, é maravilhoso vir ao Brasil, estava tentando há tempos e finalmente consegui. Estou feliz com a recepção calorosa. Espero que bata recordes de bilheteria", disse ele, sob olhares da namorada, Jade Olivia. 
 
Com o fim da série, Tom afirmou que pretende continuar atuando e procurando bons filmes que o inspirem, embora tenha também projetos musicais.

Tom Felton, vilão de Harry Potter, confere première do filme no Rio - agnews

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Noticias apuradas, sempre em primeira mão. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.