Tom Hanks agradece atendimento médico
Por Redação - 17/03/20 às 08:00
Tom Hanks usou as redes sociais para demonstrar sua gratidão à toda a equipe que ajudou a ele e a esposa Rita Wilson, ambos de 63 anos, após seus diagnósticos de coronavírus na Austrália. Junto a uma imagem de Vegemite (um creme para untar em pães, muito usado no café da manhã na Austrália) e um canguru de brinquedo segurando a bandeira do país, Hanks fez seu agradecimento: "Obrigado aos que ajudaram. Vamos cuidar de nós mesmos e uns dos outros. Hanx".
A estrela de Hollywood atualiza seus fãs sobre sua saúde pelo Instagram, desde que foi diagnosticado com o COVID-19. Tom anteriormente revelou que ele e sua esposa estão lidando com a doença 'um dia após o outro'.
Junto com uma foto dele e de Rita, Tom escreveu: "Olá gente. @ritawilson e eu queremos agradecer a todos que estão cuidando tão bem de nós. Temos o COVID-19 e estamos isolados para não espalhar aos outros. Existem pessoas onde a doença pode levar a problemas mais sérios. Estamos lidando com um dia de cada vez. Existem coisas que podemos fazer para passar por isso, seguindo os conselhos dos especialistas e cuidando de nós mesmos e uns dos outros. Lembrem-se, apesar dos eventos atuais, não vamos nos desesperar. Hanx".
O vírus surpreendeu o ator e sua esposa enquanto ele trabalhava na pré-produção do filme sem nome de Baz Luhrmann sobre Elvin Presley.
Mensagens de apoio
Os filhos de Tom Hanks e Rita Wilson se mantém positivos após o diagnóstico positivo de seus pais para o coronavírus. Colin e Chet Hanks usaram as redes sociais para agradecerem o apoio que receberam.
"Estamos agradecidos pelo grande apoio de todos", escreveu a estrela de Jumanji, de 42 anos, nas redes sociais. "Meus pais estão recebendo muita atenção na Austrália e estão bem (e de bom humor), dadas as circunstâncias", explicou Colin.
"Apesar de eu estar em Los Angeles e não os ver há três semanas, estivemos em contato constante e estou certo de que logo se recuperarão totalmente", disse.
Seu irmão mais novo Chet, de 29 anos, acrescentou em um vídeo: "Sim, é verdade, meus pais contraíram o coronavírus. Louco. Ambos estão bem na Austrália nesse momento, porque meu pai estava filmando lá. Acabei de falar com eles por telefone. Os dois estão bem. Nem sequer estão doentes, não estão preocupados com isso, não estão mal, mas obviamente estão tomando precauções de saúde necessárias. Mas não acredito que seja algo que tenhamos que nos preocupar demais", comentou.
Chet agradeceu seus seguidores por sua 'preocupação e bons desejos' e enfatizou: "Acho que vai ficar tudo bem (…) Fiquem todos a salvo aí fora. Com amor".
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.