Tom Hanks diz que foi um ‘idiota’ por desenvolver diabetes

Por - 17/05/16 às 17:22

Reprodução

"Eu era um total idiota", disse Tom Hanksem uma entrevista, sobre as decisões que tomou em sua vida e o levaram a desenvolver diabetes tipo 2, em 2013.

Em conversa com a revista britânica Radio Times, o ator, de 59 anos, afirmou que deveria ter se preocupado mais com a sua saúde, quando era mais novo.

"Faço parte da geração americana preguiçosa que dançou sem parar durante a festa e agora acaba com uma doença. Era pesado. Vocês me viram em filmes. Sabem como é que eu me parecia (fisicamente). Eu era um total idiota".

Hanks disse que tentou controlar a sua dieta ao fazer pequenas alterações nas suas refeições, mas percebeu que não era o suficiente.

"Eu acho que pedia evitar (os diabetes) se retirasse o pão dos meus cheeseburgers. Bem, custa um pouco mais do que isso".

Apesar das más decisões, o ator não está desmotivado com seu diagnóstico.

"O meu médico diz que se eu conseguir chegar a um determinado peso, não terei mais diabetes tipo 2", contou.

Tom Hanks virou ator para combater a solidão. Entenda!
Tom Hanks é processado por causa do filho Chet
Tom Hanks tem problemas com seu filho mais velho
Tom Hanks anuncia cura de sua esposa. Entenda!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.