Tom Hanks sobre Trump: ‘Estou ofendido como homem!’

Por - 14/10/16 às 09:00

Reprodução/Youtube

"Estou ofendido como homem. Não estou ofendido como pai ou marido, mas sim como homem. Aquilo está simplesmente errado. Ponto final. Fim".

Foi assim que Tom Hanks reagiu às declarações do candidato republicano Donald Trump gravadas em vídeo em 2005.

nas imagens, Donald Trump faz comentários sexistas sobre mulheres, que até já foram considerados abuso sexual pela Casa Branca.  Quanto à justificação do empresário norte-americano, de que os comentários eram "conversa de balneário", Tom Hanks é firme quando diz "ele não estava num balneário, estava no trabalho".

Os comentários "não estão certos no trabalho nem no balneário", continuou o ator, na entrevista à Access Hollywood, quando falava sobre seu novo filme, Inferno.

O ator se referiu às eleições presidenciais como um "circo", que começou com o mandato do segundo presidente norte-americano, mas onde é sempre possível identificar "as questões importantes, como onde vamos colocar a nossa fé quanto ao futuro do país".

Para responder a esta pergunta, o ator deixa um exemplo básico.

"É como se você tivesse uma dor de dente horrível e tivesses que tratar isso. A quem você pediria ajuda? Ao homem que diz 'acho que consigo fazer um tratamento' ou vai pedir a alguém que já o tenha feito seis mil vezes, tem um diploma na parede e uma grande história e experiência?".

Sem mencionar nomes, o ator deixou claro quem não apoia nestas eleições.

Tom Hanks invade casamento e faz selfies com os noivos
Tom Hanks se sente culpado por problemas do filho com drogas
Novo filme de Tom Hanks conquista as bilheterias nos EUA

---