Tom Holland admite problemas com a bebida: ‘Me sentia escravizado’
Por Rita García - 12/07/23 às 23:00
Tom Holland participou esta semana do podcast “On Purpose” com o guru das celebridades Jay Shetty, e durante a conversa o ator de “Homem-Aranha” admitiu seu problema com a bebida, em uma época em que se sentia ‘escravizado’ pelo álcool antes de ficar sóbrio.
Holland disse que decidiu parar de beber depois de ter passado um Natal “muito, muito embriagado”. Ele contou que durante o mês seco de janeiro, seus pensamentos estavam voltados para o consumo de álcool e isso o deixou assustado:
“Tudo o que eu conseguia pensar era em beber. Isso realmente me assustou”, confessou o namorado de Zendaya.
Quando Holland decidiu não beber mais, ele considerou difícil evitar o álcool em situações sociais.
“Senti que não poderia ser social”, afirmou a estrela de “The Crowded Room”: “Eu senti que não poderia ir ao pub e tomar um refrigerante de limão. Eu não poderia sair para jantar. Eu estava realmente lutando. Eu apenas disse a mim mesmo: ‘Por quê? Por que estou escravizado por esta bebida? Por que estou tão obcecado com a ideia de tomar esta bebida?'”.
O ator se desafiou a passar seis meses sem consumir bebida alcoólica e quando comemorou 27 anos em junho passado, ele afirmou que foi o “mais feliz que já estive na vida”.
“Eu podia dormir melhor. Eu podia lidar melhor com os problemas… Coisas que dariam errado no set, que normalmente me irritariam, eu podia seguir em frente. Eu tinha uma clareza mental muito melhor. Eu me senti mais saudável, me senti mais em forma. Fico feliz em dizer isso – eu estava definitivamente viciado ao álcool. Não estou me esquivando disso de forma alguma”, acrescentou, comentando que até mesmo sua mãe decidiu fazer a ‘experiência’ da sobriedade.
“Ela está adorando e tem sido incrível, não acredito na diferença que sinto por não beber. Sim, me sinto incrível.”, concluiu.
SAÚDE MENTAL
Tom Holland explicou em uma nova entrevista esta semana, sobre sua decisão de tirar uma folga ‘muito necessária’ do trabalho, após as filmagens de sua nova série “The Crowded Room“, da AppleTV+, que estreou dia 9 de junho na plataforma.
O ator de 27 anos confessou que a série aborda alguns temas difíceis, como traumas pesados e problemas de saúde mental, e por conta disso ele decidiu tirar um ano de folga para se recuperar daquele papel “difícil”.
Em conversa com o programa “ExtraTV”, ele comentou: “Foi um momento difícil, com certeza. Estávamos explorando certas emoções que definitivamente nunca experimentei antes e, além disso, ser um produtor lidando com os problemas do dia-a-dia que acompanham qualquer set de filmagem acrescentou um nível extra de pressão”, justificou.
“Adoro a curva de aprendizado de se tornar um produtor… não sou estranho ao trabalho duro. Eu sempre meio que vivi com essa ideia de que trabalho duro é um bom trabalho. Eu realmente gostei, mas, novamente, o show me quebrou.”, admitiu.
“Chegou um momento em que eu pensei, ‘Preciso fazer uma pausa.’ Eu desapareci. Eu fui para o México por uma semana e passei um tempo na praia. E agora estou tirando um ano de folga, e isso é resultado de como esse show foi difícil.”, contou.
E o ator está curtindo descansar um pouco do trabalho, e está dedicando mais tempo ao seu namoro com Zendaya.
“Tenho visto minha família. Tenho visto meus amigos. Tenho jogado golfe… Estou fazendo jardinagem, comprando plantas e feito o meu melhor para mantê-las vivas e todo esse tipo de coisa. Eu só tenho tentado ser, você sabe, um cara normal de Kingston e apenas relaxar.”, afirmou.
THE CROWDED ROOM
A nova série que Tom Holland gravou no ano passado, que acaba de estrear na AppleTV+, é um suspense psicológico.
A história se passa em Manhattan no verão de 1979, quando um jovem é preso por um crime chocante, e uma investigadora improvável deve solucionar o mistério por trás dele.
Tom Holland contou recentemente que teve medo do personagem quando leu o roteiro.
O seriado de suspense é protagonizado por Holland, Amanda Seyfried e Will Chase, entre outros.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.