Tom Holland revela como sua mãe afetou filme do Homem-Aranha

Por - 04/01/22 - Última Atualização: 3 janeiro 2022

tom holland com sua mãe e o homem aranha no ladoReprodução

Mãe resolve tudo e a do Tom Holland é a prova viva disso! O ator revelou durante uma entrevista, que na época das filmagens de “Homem-Aranha: De Volta Para Casa“, passava muito perrengue por conta da dificuldade de ir ao banheiro com o traje.

“A vontade de ir ao banheiro usando o traje acontece o tempo todo. No primeiro filme, eu lembro de ter feito aquela sequência em Washington e tinha que subir o monumento e descer, isso se repetia bastante”, começou a explicação.

Ele então comunicou a mãe que estava há horas sem ir ao banheiro em um dia, e Nicola Elizabeth mostrou sua influência e conseguiu colocar uma regra na produção do longa da Marvel.

“Quando você tá com o traje, não dá pra ficar tirando, ele é muito apertando, então, ir para o banheiro é praticamente uma missão impossível. Eu lembro de ter ligado para minha mãe e ter dito: Eu tive um dia difícil, eu preciso ir ao banheiro, estou 11 horas sem ir ao banheiro”

PAUSAS REGULARES

Ele contou que depois disso, dois dias depois, os produtores do filme falaram com ele. “Eles me chamaram e falaram: como estão seus rins? Sua mãe nos ligou e pediu que nós déssemos intervalos regulares para ir ao banheiro’

Mesmo com vergonha, Tom refletiu e agradeceu a mãe pelo ato, já que agora conseguiria se aliviar mais vezes. Porém afirmou que ficou com medo de ficar atrapalhando as filmagens para ir ao banheiro.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Demissões na Globo viram piada no Domingão
Bruna Marquezine e Sasha se esbaldam na Disney
Príncipe Harry e Meghan Markle planejam deixar sua casa de Montecito, na Califórnia

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---