Tombo faz Iris Buzzi processar dono de posto de gasolina

Por - 14/01/06 às 10:08

Divulgação / TV Globo

Através do advogado Sylvio Guerra, na quinta-feira, dia 12, a atriz Íris Bruzzi – que está no ar em Belíssima, como a ex-vedete Guida Guevara – entrou com uma ação por danos materiais e morais contra o Posto Castelinho, localizado na Avenida Vieira Souto, em Ipanema, no Rio, onde ela levou um violento tombo, em 16 de dezembro último.

A atriz teve teve duas fraturas no braço direto, incluindo esmagamento do úmero, ao cair, depois de tropeçar em plásticos que deveriam estar envolvendo refrigerantes, mas estavam no meio do caminho. Ela entrou na loja de conveniência para sacar dinheiro no caixa eletrônico, quando aconteceu o acidente. Por conta disso, Íris Bruzzi está gravando a novela Belíssima com uma tipóia no braço.

"Houve negligência e imprudência dos responsáveis pelo posto e Íris corre risco de seqüelas. Além disso, está sendo prejudicada na vida profissional, já que tem perdido até contratos para comerciais por causa desse acidente. A empresária dela, Jaqueline Barroso, está arquivando todos os documentos que comprovam essas perdas e vou anexá-los ao processo de indenização por danos morais e materiais, que vai correr numa Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro", explica o dr. Sylvio Guerra.

 


×