Tonico Pereira torce para seu personagem conquistar Atena
Por Redação - 22/09/15 às 08:33
Tratado como peão por Romero (Alexandre Nero), em A Regra do Jogo, novela exibida na Globo na faixa das 21h, Ascânio (Tonico Pereira) pode deixar de ficar enfurnado entre as paredes da fundação e segurando o dinheiro do homem que lhe iniciou na vida do crime. Essa é a torcida de Tonico.
"A novela tem essa possibilidade de transgredir a lógica, o consensual, e ir para qualquer lado. Tudo pode acontecer. Meu personagem é um marginalizado, mas foi o primeiro instrutor de Romero", ressaltou Tonico, em entrevista ao jornal Extra.
Longe da trama, ele e Alexandre Nero já começaram a combinar estratégias há meses, quando o colega foi assisti-lo na montagem Anti-Nelson Rodrigues.
"Estávamos escalados e ele foi ver a apresentação. Nos conhecemos e fomos tomar uma cerveja e um vinho com uma turma. Ali já começamos a conversar e a troca foi muito boa", contou o veterano.
O ator já sente nas ruas a repercussão de Ascânio, que é amado e odiado.
"A reação varia do elogio à crítica por ele ser um vagabundo. O público é piadista. Tem gente que mexe comigo até sobre o Zé Carneiro (seu personagem na primeira versão do Sítio do Picapau Amarelo), que já tem quase 40 anos".
E para os últimos movimentos deste jogo, Tonico já arrisca um vencedor.
"Quero que o Ascânio seja o chefão da facção, que Romero não saiba disso e que ele termine com a Atena (Giovanna Antonelli). Ela trocaria a juventude do Romero pela experiência do Ascânio".
Marcello Novaes pensa em casar novamente
Gi Lancellotti sobre vegetarianismo:'Corpo mudou muito'
Cauã Reymond: ‘Queria ter mais tempo com minha filha’
A Regra do Jogo: Adisabeba descobre que é roubada por Alisson
Cauã Reymond mantém a forma em tarde de sol no Rio
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.