Tony Bennett diz que Amy Winehouse sabia que não ia mais viver
Por Redação - 04/10/11 às 22:05
O cantor americano Tony Bennett, o último músico que dividiu o microfone com Amy Winehouse em um dueto, antes de sua morte, declarou em entrevista ao programa The Daily Show que a cantora sabia que ia morrer.
Bennett, que sempre confessou sua admiração pela falecida intérprete inglesa, lamenta não ter podido ajudá-la.
"Ela sabia que estava em perigo, que não ia viver. Não se tratava nem das drogas, era o álcool na reta final", manifestou o cantor, quando o apresentador Jon Stewart perguntou se ele pressentiu que a cantora estava em perigo, durante as gravações do tema Body and Soul.
Por outro lado, Tony assegurou que Amy era uma grande e verdadeira cantora de jazz e que foi a única intérprete capaz de cantar 'como deve ser'.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.