Tony Bennett se lembra da gravação que fez com Amy Winehouse, em março
Por Redação - 23/07/11 às 19:40
Tony Bennett, 84, foi a última pessoa a trabalhar com Amy Winehouse antes de sua morte, aos 27 anos, ocorrida nesta sábado (23).
Em comunicado à revista Us Weekly, o cantor disse:
“Amy era uma artista de imensas proporções. Estou profundamente triste por saber desta trágica morte. Ela tinha uma rara intuição como cantora e estou verdadeiramente arrasado que este excepcional talento tenha chegado ao fim tão cedo.”
Bennett continua:
“Ela era uma pessoa adorável e inteligente e quando gravamos juntos ela fez uma performance extraordinária e cheia de sentimento.”
Os dois músicos gravaram juntos a clássica Body and Soul no Abbey Road Studios, em Londres, em março.
“Fiquei honrado de ter a oportunidade de cantar com ela. Sinceramente, eu tinha esperanças sinceras de que ela superasse seus problemas e envio minha mais profunda simpatia a seu pai, Mitchell, sua família e àqueles que a amavam.”
A polícia encontrou Amy sem vida em sua casa na Camden Square, no norte de Londres.
Tudo sobre a morte de Amy Winehouse – Cobertura completa
Veja também:
TV Fuxico: Veja cenas de Amy Winehouse abandonando o show em Dubai
TV Fuxico: Amy Winehouse: shows, sucesso e suas histórias polêmicas
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.