Tony Gordon fala sobre tumulto em show: ‘Jamais levantei bandeira no palco’

Por - 12/11/19 às 08:15

Divulgação/TV Globo

Na sexta-feira (8), Tony Gordon se apresentou dentro no Bourbon Festival Ilhabela, no litoral Norte de São Paulo.

Perto da metade do show do vencedor da oitava edição do The Voice Brasil, Tony cantava no meio da plateia, quando alguém gritou "Lula Livre", referindo-se à libertação do ex-presidente do Brasil, Luis Inácio da Silva, que aconteceu após uma decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) que derrubou a possibilidade de prisão em segunda instância.

O público se agitou, uns contra, outros a favor da frase citada e aí começou um grande bate boca bem no meio da apresentação de Tony.

O cantor pediu calma às pessoas.

"O motivo de estarmos aqui é o de ouvir boa música, vamos fazer isso então", falou Gordon.

Porém, o clima na plateia esquentou e o show teve que terminar antes do programado.

Muitos citaram na web que foi Tony Gordon quem lançou a frase que causou toda a agitação, mas o cantor revelou que se sente inconformado com a situação e a proporção tomada.

“Eu nunca tomei uma vaia musical, nem tomaria uma vaia política, pois jamais levantei bandeira em meus palcos, um lugar que pra mim é sagrado, de muita música e amor!”, reafirmou Tony.

Num vídeo publicado nas redes sociais, o cantor voltou a falar sobre o ocorrido, na noite de segunda-feira (11).

“Tô aqui pra explicar pra vocês que no show na sexta-feira, na internet rola uma coisa que defendi bandeira. Isso é mentira. Nunca nos meus 32 anos de carreira usei meu palco pra levantar bandeira política. Tentei apaziguar toda uma situação, mas não obtive sucesso. E tá tudo bem. No meu palco, só espalho muito amor com a música”.

Confira o vídeo postado por Gordon!

Após vencer o The Voice, Tony Gordon faz show 

---